| 03/05/2011 10h25min
No treino da manhã desta terça-feira, 3, no CFT do Cambirela, em Palhoça, o meia Fernandes mostrou ansiedade em voltar a disputar o Brasileirão e negou que tenha proposta para sair do clube. O jogador teria sido sondado pelo futebol dos EUA e da Coreia:
— Não, até mim não chegou nada, alguns amigos me perguntaram, mas não chegou nem por empresário. Realmente o foco é o Figueirense e espero poder ajudar o time nesse ano da melhor maneira possível. Estou otimista e confio muito que essa equipe vai deixar a torcida feliz no campeonato — afirmou o jogador.
Sobre a intertemporada em Porto Feliz, interior de São Paulo, o meia falou que será bom para conhecer os novos jogadores que devem reforçar o clube para o Campeonato Brasileiro.
— Temos que levar para o lado positivo essa semana de treinamentos no interior de São Paulo. Os reforços que devem chegar, se estiverem na intertemporada, vai ser melhor para o grupo se entrosar mais rapidamente — declarou Fernandes.
O maior artilheiro da história do Figueirense falou também que o time está pronto para disputar e fazer uma boa campanha na competição nacional.
— Vejo a equipe do Figueirense qualificada para jogar o Campeonato Brasileiro. Reforços são importantes, são sempre bem-vindos, ficamos chateados pelos jogadores que devem sair, mas são coisas do futebol, sempre que se inicia uim ciclo novo existem essas mudanças.
A intertemporada em Porto Feliz começa no próximo dia 8 de maio e se estende até o dia 15.
Trabalho físico no CFT
O Figueirense intensificou os treinamentos físicos nesta terça-feira no CFT do Cambirela, em Palhoça. O trabalho foi comandado pelo novo preparador físico do clube, Joelton Urtiga. O meia Wilson Pittoni, que não apareceu na reapresentação do time na segunda-feira, treinou normalmente com o grupo. O jogador havia perdido o voo no Paraguai.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.