| 04/05/2011 22h09min
Parecia tudo encaminhado para o Inter até o intervalo da partida diante do Peñarol. Parecia. Os cinco minutos do segundo tempo mudaram a história do clube na Libertadores da América. Um verdadeiro "apagão" na defesa colorada.
O primeiro apagão. Aos 15 segundos da segunda etapa, Martinuccio aproveitou bobeada da defesa colorada e apareceu livre na área. Chutou na saída de Renan.
O segundo vazio na organização colorada foi aos cinco minutos. Mier chegou a linha de fundo, pelo lado de Nei, e cruzou bem. Oliveira, aquele que estava suspenso no jogo de ida, subiu mais do que a zaga e desviou certo para as redes.
Sem qualidade e organização para buscar o placar, o Inter sucumbiu ao adversário. O Peñarol, por sua vez, comemorou como se fosse um título. Afinal de contas, o atual campeão da Libertadores estava caindo fora da competição. Os atletas passaram pelo corredor do vestiário como se estivessem com um troféu na mão.
>>> Confira como foi a partida
>>> O jogo no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Perplexos, jogadores do Inter se explicam: "Perdemos o jogo em 30 segundos"
Giovanni Luigi deixou as cabines do Beira-Rio ainda aos 40 minutos do segundo tempo. Cabisbaixo. Roberto Siegmann foi visto pela imprensa. Somente Newton Drummond soltou poucas palavras.
– Vamos no preparar pro Gauchão – afirmou o dirigente.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.