| 03/05/2011 22h02min
Um treino marcado pela descontração misturado com a seriedade. Foi assim o último trabalho do Peñarol no Beira-Rio – local da partida – antes do jogo desta quarta-feira, às 19h30min, pelas oitavas de final da Libertadores. Confiantes de que podem reverter a vantagem colorada, os uruguaios aproveitaram para cobrar pênaltis.
Os “Carboneros” – como são conhecidos – começaram os trabalhos com o grupo dividido em dois, realizando o tradicional bobinho, com as brincadeiras tomando conta deste momento. Quando um jogador errava, os outros iam correndo em direção a ele e davam “petelecos” no companheiro.
Na segunda parte, o técnico Diego Aguirre comandou um treinamento de posse de bola no gramado reduzido. Depois disso, os atletas trabalharam a bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva.
Precisando marcar gols para seguir vivo na competição – se a partida terminar em 0 a 0, o Inter estará classificado –, o Peñarol utilizou a parte final das atividades para executar as cobranças de pênaltis. Etapa de ótimo aproveitamento por parte dos jogadores.
A única alteração deve ser a entrada de Juan Manuel Olivera, artilheiro da equipe na competição com três gols, no lugar de Antonio Pacheco. Jonathan Urretaviscaya, que se recupera de lesão, será preservado.
Diego Aguirre deve mandar a campo o time com: Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Matías Corujo e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.