| 03/05/2011 20h09min
Compactação. Esse é o termo que Paulo Roberto Falcão mais tem utilizado ultimamente. Após o treinamento desta terça-feira, no qual testou o 4-3-3, o treinador disse que o mais importante é que o time atue em bloco, independentemente do esquema tático.
>>> Zé Roberto é liberado para resolver problemas pessoais
>>> Falcão abre o treino e arma o Inter no 4-3-3
— Não posso esperar que a gente vá fazer um treinamento maravilhoso com 25 minutos. Gosto do 4-3-3, mas tem que estar compactado para ficar mais fácil de ajudar na marcação quando o time estiver com a bola — explicou.
Falcão não adiantou se iniciará no 4-3-3. A possibilidade é que seja mais uma alternativa parta o decorrer da partida contra o Peñarol, nesta quarta-feira.
— Temos que buscar alternativas. Das coisas que acho fundamental é a compactação. É o time estar próximo, seja no 4-4-2 seja no 4-3-3. Treinei e é uma possibilidade. Se não, não estaria perdendo tempo — declarou.
Ao ser questionado se Oscar sairia da equipe para a volta de Sobis, Falcão despistou:
— Não sei se vai acontecer isso. Estamos buscando uma variação. Tem Sobis, Ricardo Goulart, Cavenaghi, Andrezinho, Oscar... São várias possibilidades.
O treinador só não poderá contar com Zé Roberto para essa partida. O jogador foi liberado para resolver problemas particulares.
A tendência é a de que o Inter atue com o time do Gre-Nal, com a volta de Bolatti. O time titular deve ter: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar (Sobis), D’Alessandro e Andrezinho; Leandro Damião.
A LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Renan, Muriel
Laterais: Nei, Kleber
Zagueiros: Rodrigo, Bolivar, Índio e Juan
Volantes: Tinga, Bolatti, Guiñazu e Matias
Meias: Andrezinho, Oscar, D’Alessandro e Ricardo Goulart
Atacantes: Sobis, Cavenaghi e Damião
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.