| 03/05/2011 20h31min
A eliminação da Liga dos Campeões diante do Barcelona ainda dará muito o que falar em Madri. Quando o confronto entre Real e Barça, disputado nesta terça-feira, ainda estava 0 a 0, Higuaín marcou um gol que deixava o time da capital com esperanças de reverter a desvantagem do jogo de ida — vendido pelo Barcelona por 2 a 0. O tento, no entanto, foi anulado por susposta falta de Cristiano Ronaldo e Mascherano.
Suspenso, o técnico José Mourinho não ficou no banco de reservas durante a partida e nem posicionou-se nas arquibancadas do Camp Nou. Por motivos de segurança, o português assistiu ao clássico em um hotel de Barcelona. Na coletiva de imprensa após o jogo, seu auxiliar, Aitor Karanka, resumiu como está o humor de Mourinho:
— Ele está indignado, assim como todos os madridistas. Estava praticamente tudo resolvido, como no Santiago Bernabéu. Mourinho mais uma vez tinha razão: falou que era impossível passarmos, e acertou — afirmou Karanka, antes de completar:
— O gol anulado de Higuaín mudou tudo. Não vi pela televisão ainda, mas todos falaram que foi legal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.