| 03/05/2011 00h11min
Os jogadores do Avaí querem virar a página do Campeonato Catairnense e concentrar suas energias na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Leão tem um difícil duelo com o São Paulo, às 21h50min, no Morumbi, e a meta é voltar da capital paulista com um resultado positivo.
O volante Acleisson, que ainda briga para ser titular do time do técnico Silas, está focado e quer ajudar o grupo a conquistar uma marca histórica na competição nacional:
— A gente foi com toda a força (em Chapecó) para podermos passar. Não conseguimos, foi um pouco frustrante, mas passou. Agora é o São Paulo quarta-feira. Vamos treinar para buscar alguma coisa histórica para o grupo.
Sobre o desempenho do time noempate em 2 a 2 com a Chapecoense, no último domingo, Acleisson avaliou:
— Jogamos bem no primeiro tempo, jogamos bem no segundo tempo. Tomamos dois gols que não deveríamos ter tomado, um atrás do outro, mas era um jogo difícil, todas as circunstâncias contra, então a gente fica triste com o resultado mas já estamos pensando no São Paulo.
O atleta ainda comentou sobre o calendário exaustivo de jogos, o que impede o grupo de treinar da forma que gostaria:
— Precisamos ter um pouco de atenção em algumas horas da partida. Mas isso a gente vai com o treinamento. Mas com a falta de tempo não está dando para treinar quase. É um jogo atrás do outro. Duas semanas concentrados, sem poder treinar, então isso acaba prejudicando um pouco. Creio que agora a gente está totalmente focado na Copa do Brasil — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.