| 02/05/2011 18h46min
O elenco do Avaí nem terá tempo para lamentar a perda do título do returno para a Chapecoense. A delegação desembarcou de Chapecó na tarde desta segunda-feira e foi liberada. Na manhã desta terça-feira haverá treino regenerativo na piscina e musculação. À tarde, o grupo viaja para a capital paulista onde encara, nesta quarta-feira, dia 4, o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para o atacante William, os pontos positivos e negativos no empate em 2 a 2 com a Chapecoense servem para o aprendizado da equipe. Ele valoriza a competência do adversário na conquista do título do returno.
— O nosso objetivo era de vencer lá, mas infelizmente não deu. Eles ganharam o título por mérito deles, isso a gente não pode tirar. Eles fizeram um segundo turno maravilhoso, jogaram com o regulamento e passaram de fase — elogia.
Agora, é hora de esquecer a eliminação das finais do Campeonato Catarinense e voltar às atenções para a competição nacional.
— A gente tem que apagar, passar uma borracha. O torcedor queria o tricampeonato e nós também, mas agora temos que pensar exclusivamente na Copa do Brasil. É um duelo muito difícil contra o São Paulo, um time que também foi eliminado do Estadual. Eu creio que o Silas vai montar um time forte para buscarmos um resultado positivo lá — avisa.
A possibilidade do maior reforço do Tricolor Paulista, Luís Fabiano, estrear diante do Avaí não assusta o atacante.
— O Luís Fabiano, o Dagoberto são jogadores de qualidade, de Seleção Brasileira. Da mesma maneira que a gente se preocupa com o São Paulo, eles também vão ter que se preocupar com a gente. Vai ser um jogo bom. Espero que o Luís Fabiano estreie contra nós porque vai ser melhor ainda. Eles estarão todos completos — garante.
O confronto entre Avaí e São Paulo será às 21h50min de quarta-feira. A partida vai ser no Estádio Morumbi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.