| 26/04/2011 19h56min
O novo xódo da torcida avaiana, o colombiano Estrada lembra muito os jogadores colombianos da década de 90 como Asprilla e Rincón, que brilharam nos gramados brasileiros. Esguio, o canhoto do Avaí disse que está feliz com a torcida gritando seu nome. Segundo ele é o resultado do trabalho dentro de campo.
Sorridente, Estrada foi bem receptivo com os torcedores, na maioria crianças, que o aguardavam para um autógrafo, uma foto. Afinal tratava-se do jogador que marcou o segundo gol contra o Figueirense, maior rival do Leão.
Estrada também ressaltou a união do grupo como fator importante nesta reta final de campeonato.
— O grupo está muito unido, como uma grande família. O Avaí é muito forte.
Rivaldo, o grande ídolo
Quando perguntado sobre qual jogador ele admirava quando menino, Estrada não titubeou: Rivaldo.
— Sempre admirei o futebol do Rivaldo, da sua qualidade técnica e como ele marcava gols. Além disso, ele também é canhoto — falou, sorrindo, Estrada.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Avaí enfrenta o Goiás ou o São Paulo, clube que Rivaldo está atuando. É verdade que tem ficado na reserva, mas quem sabe não ocorra em encontro entre os dois.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.