| 25/04/2011 18h28min
Sem contar com três jogadores, o técnico Renato promete não inventar contra o Universidad Católica, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O comandante confirmou que a equipe que começa diante dos chilenos será a mesma que treinou na tarde desta segunda-feira: Marcelo Grohe substituirá Victor, Neuton entrará na vaga de Rodolfo e Gilson jogará no lugar de Lúcio na lateral-esquerda.
O treinador reiterou que confia muito no grupo gremista e disse que não vai ficar lamentando a ausência de ninguém:
— A equipe é essa que treinou. Temos alguns jogadores machucados, um expulso, não vou ficar me queixando. Temos que estar preparados, e confio em cada um que vai substituir quem vinha jogando. O importante é que eu estou sentindo o grupo bem, feliz. Dentro de casa o Grêmio é forte e precisa se impor.
Renato disse na coletiva que quando escalou Gabriel no meio contra o Oriente Petrolero, foi chamado de professor Pardal pela imprensa:
— É, eu tinha no banco de reservas o Messi, o Ronaldinho Gaúcho, o D'Alessandro — brincou Renato, que completou: — Hoje na lateral-esquerda temos o Lúcio e o Bruno machucados. Não vamos inventar. Tanto o Neuton como o Gilson poderiam jogar. Vão jogar os dois. Se vamos ganhar não sei, mas o objetivo é ir mais tranquilo lá pro Chile.
O time do Grêmio contra o Universidad, nesta terça-feira, 19h30min, no Olímpico, terá: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson, Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.