| 23/04/2011 22h01min
A final da Taça Farroupilha, marcada para domingo, e a segunda partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Universidad Católica, no Chile, marcada para terça, já fazem o Grêmio se mexer na tentativa de modificar a data de algum destes jogos. Tanto o presidente Paulo Odone como o vice de futebol Antônio Vicente Martins relatam impossibilidade de tal sequência. Eles contam com a ajuda da Federação Gaúcha de Futebol e da compreensão da Conmebol.
— Vamos conversar com o Noveletto e com a Conmebol. Tem os interesses da televisão, os interesses do Grêmio, mas é praticamente impossível que a gente jogue uma decisão de Gauchão no domingo e vá ao Chile para uma partida decisiva pela Libertadores — ponderou Vicente. — Não há condições legais de fazer isso — completou Odone.
Em contato via telefone com a Rádio Gaúcha na noite deste sábado, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, garantiu que já trabalha para mudar a data do jogo pela Libertadores. Segundo ele, a partida do Gauchão será no domingo. Sendo assim, o jogo marcado para terça poderia ser transferido para quarta ou quinta.
O adversário do Grêmio na final da Taça Farroupilha será conhecido neste domingo, entre Juventude ou Inter, que se enfrentam no Alfredo Jaconi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.