| 22/04/2011 17h10min
O foco do grupo de jogadores do Grêmio está no jogo contra o Cruzeiro, a partir das 18h30min deste sábado, no Passo D'Areia, pela semifinal da Taça Farroupilha. Mas dentro do clube já há pessoas envolvidas na busca do maior número possível de informações sobre o adversário de terça pela Libertadores: o Universidad Católica, do Chile.
>>> Repórter Libertadores: Universidad Católica joga pelo orgulho chileno
Quem faz o trabalho de agregar todas as informações e editar vídeos dos adversários é o Centro de Dados Digitais (CDD). Um olheiro acompanha jogos das equipes e também colabora para o material que será repassado aos jogadores. Neste sábado, ele estará no Chile para assistir ao jogo da Católica com o Cobresal, fora de casa, pelo Apertura chileno.
— Bucamos todas as informações possíveis, temos nosso olheiro que vai ver o jogo de sábado à noite. Procuramos buscar todas as informações, sabemos os pontos fracos e fortes. Mas o importante é o Cruzeiro agora — disse o técnico Renato, tentando não tirar o foco do Gauchão.
Entre os jogadores, o mesmo cuidado. Eles evitam falar no jogo de terça, pela Libertadores. Por mais que o objetivo principal do clube seja conquistar a competição continental no primeiro semestre, o Gauchão também está nos planos. E o Grêmio quer colocar a faixa de campeão de forma direta, sem a necessidade de disputar dois jogos decisivos.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.