| 20/04/2011 15h10min
A fase é de transição. Não é de uma hora para outra que o técnico Falcão conseguirá implementar na mente dos jogadores todas as ações ofensivas e defensivas para que sejam executadas em campo. O volante Guiñazu destacou o contraste de como uma figura lendária para o Inter possa ser tão humilde no trato com as pessoas:
– O Falcão é um grande ídolo. Ele é uma pessoa humilde, simples que tenta transmitir o que quer. Nós estamos para acatar as ordens. A gente está se adaptando a outro sistema de jogo. Mas sempre demonstramos que temos qualidade para tudo – reforçou Cholo.
Guiñazu apontou que o segundo tempo da partida diante do Emelec, com placar de 2 a 0, nessa terça, foi o que valeu para o torcedor começar a sentir a nova cara do Inter.
– O torcedor tem um papel muito importante. Mas somos nós que fazemos eles crescerem. O segundo tempo que nós apresentamos fez eles se empolgarem – completou o volante argentino.
Guiñazu: "Ele é uma pessoa humilde, simples que tenta transmitir o que quer. Nós estamos para acatar as ordens"
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.