| 18/04/2011 20h06min
Com a chegada de Falcão ao time do Inter, Rodrigo foi colocado ao lado de Bolívar como titular. Após o treino desta segunda-feira, o zagueiro comentou justamente sobre a titularidade. Agora, se sente muito mais tranquilo para trabalhar.
– Fico muito feliz porque chegou um treinador novo que está me dando tranquilidade. Era difícil de trabalhar da forma que estava, sem sequência. Eu dormia titular e na outra partida não sabia se ia jogar. Estava atrapalhando não saber quem iria jogar. Hoje, o treinador chega e já manda o colete. Aí já tira toda aquela desconfiança – comenta Rodrigo.
Pela falta de sequência no time colorado, Rodrigo também disse que nunca questionou Celso Roth. Segundo o zagueiro, foi o treinador que havia solicitado a sua contratação.
– Nunca questionei o Roth. É um cara que pediu minha contratação. Eu esperava oportunidade, mas não tive a sequência que presumo que vá ter agora. Não é de mim reclamar para o treinador. Mas lógico que ninguém gosta de ficar no banco – acrescenta.
Em relação a Índio, Rodrigo destacou que sempre respeitou o antigo titular. Para ele, deve atuar quem estiver melhor.
– A situação de estar na reserva era muito tranquila para mim. Do mesmo jeito que, quando cheguei aqui, respeitei o titular, acho que deve ser respeitada a opinião do treinador. Eu não reclamava quando estava no banco – afirma. – No futebol, a cada hora surgem novos jogadores. Hoje posso perder posição para o Índio. Amanhã, pode ser para um garoto. Quem estiver melhor tem que jogar – acrescenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.