| 16/04/2011 14h57min
O piloto inglês Lewis Hamilton (McLaren) afirma que o espanhol Fernando Alonso (Ferrari) 'não é um adversário qualquer', em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano "La Stampa", na qual considera o bicampeão um dos melhores pilotos da Fórmula-1.
Hamilton lembra que a história da F-1 'sempre esteve repleta de rivalidades: Hakkinen e Schumacher; Senna e Prost'. O próprio inglês diz ter como adversários diretos o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.
Ao falar sobre o início de temporada, Hamilton comenta que a McLaren está trabalhando para melhorar.
— Todo ano ganhamos corridas e o faremos em 2011. É um desafio entre McLaren, Ferrari e Red Bull — destaca.
Na entrevista, o campeão inglês minimiza a punição que recebeu no Grande Prêmio da Malásia, onde foi sancionado por mudar de direção na reta em três ocasiões para evitar ser ultrapassado por Alonso.
— É algo que já pertence ao passado. Não aconteceu nada. Ele queria ultrapassar e eu tentei impedi-lo. Somos pilotos, é nosso trabalho.
Hamilton fala também sobre o futuro de sua carreira, ao indicar que, apesar de seu contrato com a McLaren terminar em 2012, seu coração lhe diz para ficar na escuderia à qual chegou quando tinha 11 anos.
— Quero me tornar o maior vencedor com esta equipe — encerra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.