| 16/04/2011 08h12min
Para apagar a derrota por 3 a 0 diante de um Oriente Petrolero desfalcado e já eliminado na Libertadores, o Grêmio enfrenta o Ypiranga no domingo, pelo Gauchão, para retomar a confiança. O técnico Renato exige nova postura aos jogadores. Com respeito ao adversário, ele não quer saber de vacilos na busca pela classificação às semifinais da Taça Farroupilha.
— É compreensível o jogador não render sempre a mesma coisa. Mas eu tenho um grupo bom, um grupo forte. O que eles estão sentindo eu estou sentindo, e eu estou com vergonha na cara. Sabemos que o Grêmio vai mostrar quem é o Grêmio no próximo domingo, com todo o respeito ao adversário. Tivemos alguns vacilos, mas pode ter certeza que domingo não vamos vacilar — declarou.
Ao mesmo tempo que cobra uma recuperação imediata da equipe, afinal derrotas nunca são bem-vindas, principalmente com má atuação, Renato entende que o momento do Grêmio, no geral, é bom.
— Ninguém é perfeito, todo mundo vacila. Mas o Grêmio é campeão do primeiro turno do Gauchão, está há três jogos de ser campeão do segundo e está classificado na Libertadores — apontou.
Como ficou com o título da Taça Piratini, se conquistar o segundo turno, o Grêmio se sagra campeão do Gauchão de forma direta.
Para as oitavas da Libertadores, o grupo tricolor ainda aguarda a definição do adversário. Por ter se classificado em segundo lugar no Grupo 2, terá que decidir fora de casa.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.