| 13/04/2011 23h44min
O Avaí poderia ter deixado o Engenhão, na noite desta quarta, dia 13, com um resultado melhor do que o empate de 2 a 2 contra o Botafogo. No entanto, aos 44 minutos do 1º tempo, quando o Avaí vencia a partida por 2 a 1, o zagueiro Bruno e o goleiro Renan falharam. No lance, a bola sobrou para Loco Abreu que empatou e definiu o resultado. Se dentro de campo os defensores do Avaí não mostraram um bom entrosamento, fora dele a dupla estava afinada nas explicações.
Para eles, um erro de comunicação culminou no segundo gol do time carioca.
— Temos que assumir o erro como um grupo. No momento tivemos um erro de comunicação e o Bruno não me ouviu. Ele tentou fazer o melhor, mas isso faz parte — disse Renan após a partida, ainda no gramado do Engenhão.
O zagueiro Bruno, que recuou de forma equivocada a bola para o goleiro, afirma não ter escutado o chamado do camisa 20.
— O Renan disse para mim que gritou, mas eu não ouvi — limitou-se a dizer Bruno.
A jogada parecia dominada para a zaga avaiana. Aos 44 minutos, após um chutão para o alto, em direção ao gol do Avaí, o zagueiro Bruno tentou proteger a bola. Ao perceber a aproximação do atacante Loco Abreu, Bruno cabeçeou em direção ao goleiro Renan, porém o camisa 20 do Avaí estava fora da meta e a bola sobrou para o uruguaio do Botafogo marcar.
Avaí e Botafogo fazem a partida de volta na Ressacada, na quarta, dia 20, às 19h30min. O Avaí avança para as quartas de final da Copa do Brasil, se empatar em 0 a 0 ou pelo placar de 1 a 1.
William disputa bola no Engenhão. Empate do Botafogo surgiu após falha na defesa do Avaí
Foto:
Cleber Mendes, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.