| 13/04/2011 18h24min
Com a ausência de Marquinhos, o volante Marcinho Guerreiro assume a braçadeira de capitão do Avaí na noite desta quarta-feira, dia 13, diante do Botafogo. A partida é a primeira das duas que serão disputadas pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
— Vamos segurar o máximo que pudermos o Botafogo para trazermos a decisão para dentro de casa. Não podemos deixar eles abrir vantagem. Com o apoio da nossa torcida vamos passar de fase — projeta Marcinho.
O volante ressalta que a equipe precisa encarar a Estrela Solitária de igual para igual. Além disso, apostar na marcação e jogar com muita inteligência. Marcinho Guerreiro também chama a atenção para o perigo da bola aérea do adversário.
— O Loco Abreu cabeceia bem. Andamos tomando gols no Catarinense em bola parada, principalmente de escanteio e em cobrança de falta nas laterais. Temos que ter o máximo de cuidado. O Botafogo é uma equipe grande, mas temos condições de fazer um grande jogo.
A partida será às 19h30min, no Engenhão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.