| 09/04/2011 18h25min
Após ter ficado apenas em 15º lugar no grid de largada do GP da Malásia, Rubens Barrichello foi direto e disse que seu Williams está sem uma boa performance. Para o brasileiro, neste momento não há como conseguir colocações melhores em condições normais.
— Performance. Não tem outra explicação, consegui passar na risca na primeira. Depois fiz a volta dos meus sonhos na segunda, mas só consegui o 15º. Precisamos entender por que Melbourne a gente estava mais forte, mas aqui no calor não fomos bem — disse Rubinho.
Para o piloto, o que falta neste momento ao carro da Williams, pelo menos no circuito de Sepang, não é exatamente estabilidade, mas desempenho mesmo:
— O equilíbrio do carro é aceitável, digamos assim. O que falta é velocidade nessa pista. A gente está lento nas retas, lento na curva, o carro está saindo muito de frente — enumerou.
Perguntado se ele concordava com o companheiro de equipe Pastor Maldonado de que o carro poderia ir melhor de tanque cheio, Rubinho concordou. Mas manifestou torcida por outro fator: a chuva, que costuma despencar em todo fim de tarde na região da pista.
— É a esperança, a gente foi muito bem dessa forma. O que realmente espero é que chova o mundo amanhã (risos). O carro é melhor do que o do ano passado, mas para cá não está funcionando, os outros melhoraram mais do que nós. É preciso trabalhar — encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.