| 09/04/2011 07h02min
Na sessão de treinos para a formação do grid para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula-1, Sebastian Vettel (Red Bull) foi o mais rápido, com o tempo de 1m34s870, e garantiu a pole position na segunda corrida do ano.
Ao seu lado, na segunda fila, aparece Lewis Hamilton da Mclaren. Mark Webber, também da Red Bull, dominou os treinos livres, mas na classificação conseguiu a apenas o terceiro melhor tempo. Portanto, ele abre a segunda fila, tendo ao lado o outro inglês da Mclaren, Jenson Button.
Desta forma, a Mclaren parece mesmo se firmar como a única equipe apta a fazer frente a Red Bull neste princípio de temporada.
Na Mercedes, Nico Rosberg marcou a 9ª melhor volta enquanto Michael Schumacher ficou pelo caminho. Sem classificar para a parte final do treino, o alemão multi-campeão larga na 11º posição amanhã.
Entre os brasileiros, Felipe Massa, que chegou a fechar o primeiro treino de classificação com a volta mais rápida, terminou a sessão na 7ª posição. Enquanto seu companheiro, Fernando Alonso, foi o 5º mais rápido. A Ferrari, que parece ensaiar uma reação na Malásia ainda pena um pouco. Assim como a Mercedes, está a alguns passos das duas equipes líderes.
Rubens Barrichello, da Williams, fechou a classificação na 15º posição, com 1m38s163. A possibilidade de chuva é uma constante na Malásia e é nisso que o brasileiro aposta.
— Tomara que chova o mundo amanhã. Só isso me salvaria — afirmou Rubinho após o treino.
A largada para a primeira das 56 voltas do GP de Malásia está marcada para as 5h deste domingo, no horário de Brasília.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.