| 07/04/2011 21h24min
O técnico Silas deve mudar algumas peças para a partida diante do Marcílio Dias, neste domingo, às 16h, em Itajaí. Embora tenha usado o zagueiro Émerson Nunes improvisado na lateral-direita no treino desta quinta-feira, dia 7, o treinador tem ainda a opção de colocar o atacante Felipe na posição, como fez no segundo tempo do clássico com o Figueirense. O jogador voltou a atuar com a camisa azurra depois de ficar cerca de um mês lesionado.
— Entrei quando o time já estava perdendo, mas acho que pude colaborar um pouquinho. Estou me adaptando na posição e tem tudo para melhorar mais — projeta.
Felipe começou no futebol gaúcho e teve passagens pela Europa e Coreia. Ele diz que, como é atacante, a única dificuldade que encontra em atuar na lateral é a marcação. Mesmo assim, ele afirma que com treino há condição dele se encaixar bem na posição.
— No coletivo antes do clássico eu já havia treinado nessa posição porque o professor disse que jogando com três zagueiros e dois volantes eu teria uma cobertura boa para poder atacar. Essa posição vai ser bem trabalhada e vou ajudar muito o Avaí. Tenho certeza que vou conseguir dar o meu melhor para ajudar os meus companheiros e dar alegrias para a torcida — completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.