| 07/04/2011 09h
Quando entrou no segundo tempo da partida contra o Joinville, Diogo Oliveira deu mais qualidade ao meio-campo do Tigre e mostrou que poderia ser titular. No treinamento coletivo de ontem, o jogador apareceu na equipe principal e pode ser a novidade do Criciúma na partida de domingo, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.
A mudança promovida pelo técnico Guilherme Macuglia é a mesma realizada contra o JEC: sai Rosembrick e entre Diogo Oliveira. A alteração pode ter como explicação o pouco tempo de adaptação de Rosembrick, contratado há duas semanas e que teve atuação discreta na única vez em que esteve em campo, e o bom desempenho de Oliveira em pouco mais de 20 minutos.
Durante o trabalho tático de ontem Macuglia insistiu nas jogadas de conclusão para tentar superar o momento sem vitórias do Tigre, que nas últimas três partidas obteve apenas três pontos. O meia Pedro Carmona foi usado quase como um terceiro atacante para tentar o gol junto com Schwenck e Roni nos cruzamentos dos laterais Pirão e Fábio Santana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.