| 01/04/2011 22h04min
Além da manutenção da dupla Oscar e D'Alessandro pela segunda partida consecutiva, o time do Inter terá a volta do volante Bolatti para a partida deste sábado, 18h30min, em Lajeado. Após o treino desta sexta, o técnico Celso Roth ressaltou a importância do retorno do argentino a equipe.
– É a garantia de qualidade de um volante que sabe jogar, a retomada daquilo que vínhamos tendo como sequência. O Bolatti passou um período fora e sábado, estará à disposição para entrar dentro daquele ritmo que esperamos – comenta Roth.
Por conta da convocação para a Seleção Argentina, Bolatti desfalcou o time diante do São Luiz, pela Taça Farroupilha, e contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Pela equipe de Sergio Batista, o volante participou do segundo tempo diante da Costa Rica.
A volta para Porto Alegre foi na manhã de quinta-feira. Nos dois dias de treinamentos na semana, o jogador acabou sentindo o cansaço da viagem.
Treino de bolas paradas
Na tarde desta sexta-feira, Roth intensificou trabalhos de bolas aéreas. O treinador exercitou jogadas ensaiadas em cobranças de falta e cruzamentos, visando o poderio aéreo colorado, com jogadores altos como Leandro Damião ou o próprio Bolatti.
– O trabalho de hoje foi visando o jogo de quarta-feira (contra o Wilstermann). No México, seria difícil exercitar esse tipo de treinamento. Chama atenção do adversário. Mesmo que altere um ou outra peça, temos uma gama de jogadas para ter um melhor rendimento – contou Roth.
Time e banco confirmado
O Inter enfrentará o Lajeadense com: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Bolatti, Wilson Matias, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião. No banco, ficarão disponíveis: Muriel, Índio, Massari, Gladyson, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sobis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.