| 24/03/2011 14h56min
Depois de dois empates no segundo turno do Gauchão, o Novo Hamburgo voltou a conquistar três pontos na noite desta quarta. Jogando em casa, no Estádio do Vale, o Anilado venceu o Ypiranga por 1 a 0. O gol foi marcado por Rodrigo Mendes. O técnico Julinho Camargo comemorou o resultado após a partida.
— O mais importante era ganhar. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter, pois o Ypiranga é um adversário direto na classificação da chave, e um adversário direto também pela vaga na Série D. E sabíamos que seria uma batalha do primeiro ao último segundo — avaliou, elogiando a garra dos jogadores.
— A moçada está de parabéns. Foi um jogo muito difícil, mas com sabor de três pontos que estávamos precisando — destacou.
O Novo Hamburgo aparece em quarto lugar no Grupo A, dentro da zona de classificação, com cinco pontos e um jogo a menos em relação aos dois primeiros colocados, Inter e Lajeadense, que somam oito e sete pontos, respectivamente.
O vice de futebol Luiz Valentin seguiu o discurso de Julinho Camargo. Além disso, ele acredita que a vitória contribui para levantar o moral dos jogadores.
— Após dois empates fora de casa, fizemos valer o mando de campo. Independente de como vem o resultado, o importante são os três pontos na mochila rumo à classificação — disse.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.