| 24/03/2011 10h17min
A boa atuação, com direito a um belo gol diante do Porto Alegre, no último domingo, pelo Gauchão, rendeu a Escudero a garantia de estar no time do Grêmio novamente. Nesta quinta, a partir das 19h30min, ele jogará ao lado de Júnior Viçosa no ataque contra o Inter-SM. Sem André Lima, e agora também com Borges se recuperando de lesão, Renato testa novas opções.
Para o capitão Fábio Rochemback, o meia-atacante argentino está se entrosando bem com o grupo. O jeito tímido do jogador não deve ser motivo para atrapalhar uma sequência. O volante terá a oportunidade de atuar pela primeira vez com o argentino.
— Procurei acompanhar ele, está se soltando mais. É sempre complicado chegar de outro país, e ele está se entrosando bem. É um novo jogador que chega para nos ajudar, com certeza — destacou.
No gramado sintético do Passo D'Areia, Escudero conseguiu se destacar. Se repetir uma boa atuação no Olímpico, pode se garantir nos próximos jogos. Até o retorno à Libertadores, dia 7 de abril, o Grêmio tem quatro jogos, contando o desta quinta. Contratado principalmente para disputar a competição internacional, o argentino busca a tão esperada sequência.
Depois da vitória sobre o Porto Alegre, na rodada anterior, Escudero deixou claro como gosta de jogar:
— Sou um segundo atacante fazendo a diagonal. Gosto de dar passes e sair na frente do goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.