| 11/03/2011 14h01min
Lutando pelo título do returno para manter viva a esperança de conquista do tricampeonato, o Avaí terá desfalques importantes no jogo deste domingo, na Ressacada, diante do Criciúma. Os atacantes William e Maurício Alves, além do volante Fabiano, seguem no departamento médico e não devem enfrentar o Tigre.
— A situação do William é um pouco complicada, o atleta ainda se encontra no departamento médico. Não foi demonstrada nenhuma lesão grave nos exames, porém o atleta apresenta edema e se sente limitado. É bem difícil ele poder comparecer nesse próximo jogo — explicou o médico do clube azurra, Rodrigo Bolassel, em entrevista à rádio CBN Diário nesta sexta-feira.
Ele falou ainda sobre as situações de Fabiano e Alves, sendo mais otimista com relação à recuperação do segundo:
— O Fabiano tem suspeita de um estiramento na coxa, é um atleta que também preocupa. Estamos trabalhando para tentar colocar o Maurício Alves à disposição do treinador. Foi uma semana boa para ele, conseguiu fazer vários trabalhos, surpreendeu bastante a sua recuperação. Hoje (sexta) ele vai ser testado, se conseguir trabalhar bem e fazer todos os exercícios, ele vai para a partida — definiu.
Sem Wiliam, o técnico Silas deve manter Cristian no ataque ao lado de Rafael Coelho, com Evando ficando no banco de reservas como opção.
Com movimentos limitados, William dificilmente entrará em campo no domingo
Foto:
Flávio Neves, Diário Catarinense
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.