| 09/03/2011 16h56min
A Red Bull continuou na ponta nos testes de pré-temporada em Barcelona desta quarta-feira. Desta vez, com Sebastian Vettel, que cravou a marca de 1m21s865 na sessão da manhã e terminou o dia na frente.
Além disso, o alemão completou 112 voltas, sendo o quarto com maior quilometragem do dia. Sebastien Buemi, da Toro Rosso, ficou com o segundo tempo a 0s531 do atual campeão. O suíço foi o que percorreu a maior distância com 120 voltas durante toda a sessão.
Vitaly Petrov, da Renault Lotus, e Lewis Hamilton, da McLaren, completaram os quatro melhores tempos desta quarta-feira.
Felipe Massa, único brasileiro da sessão, ficou com o quinto tempo ao fazer 1m23s324 e completou 101 voltas, atingindo uma boa quilometragem para testar a confiabilidade do carro.
Vettel revela conflito com Alonso durante 2010
Sebastian Vettel, da Red Bull, revelou que teve problemas de relacionamento com Fernando Alonso, da Ferrari, durante o campeonato do ano passado, no qual sagrou-se campeão.
Recentemente o espanhol garantiu que não está na Fórmula-1 para fazer amigos. Embora Vettel não tenha revelado qual foi o episódio que causou o desconforto entre ambos, o alemão afirmou que a situação foi resolvida e que agora tudo está bem.
— Tivemos alguns problemas, mas o acontecido foi julgado pela gente de fora erroneamente. Fernando e eu conversamos e nossa relação agora está boa. Duas pessoas podem ter diferentes ideais, mas ainda se respeitarem — disse o atual campeão ao jornal italiano "La Stampa".
Questionado se o problema teria sido por Alonso não ter cumprimentado ele após a conquista do título, o alemão negou.
— Não, não foi nada em Abu Dhabi. Em Monte Carlo (onde aconteceu a premiação do campeonato), ele apertou minha mão. Isso é normal. Se você ganha, outros ficam decepcionados, e alguns levam cinco minutos para esquecer, enquanto outros, duas semanas — concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.