| 08/03/2011 11h54min
Os organizadores do GP do Bahrein terão até o dia 1º de maio para decidirem se vão querer remarcar a prova para este campeonato ou não. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) se reuniu nesta terça-feira e decidiu dar mais sete semanas aos líderes barenitas para resolverem o futuro da corrida.
A prova estava originalmente marcada para o dia 13 de março, mas devido às manifestações da população contra o governo local a prova de abertura teve de ser cancelada.
Caso o GP realmente aconteça neste ano, o mais provável é que seja no final da temporada, depois do GP de Abu Dhabi e antes da etapa brasileira.
— O Conselho Mundial pediu à Federação de Automobilismo do Bahrein para comunicar até 1º de maio se o GP poderá ser organizado em 2011 — disse o comunicado da FIA.
O país precisaria garantir que não haverá manifestações políticas no futuro e que a situação com a população local já estaria controlada para que a corrida fosse realizada sem maiores problemas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.