| 08/03/2011 19h43min
Foi debaixo de chuva que o Avaí fez o último treino antes de enfrentar o Brusque, quarta-feira, 9, às 19h30min, na Ressacada. Nesta tarde, no campo suplementar, o técnico Silas fez um rachão e escondeu a escalação dos titulares. Segundo o treinador, ele ainda vai avaliar como virá o adversário para definir o time. Sem poder contar com o atacante William, lesionado, a tendência é que o comandante escale Cristian para a função, ao lado de Rafael Coelho.
Em entrevista coletiva, antes dos trabalhos com bola, quando questionado sobre a possibilidade de Evando entrar no time, Silas afirmou que o atleta ficará no banco de reservas:
— Evando ainda não está pronto para jogar 90 minutos, então vai ficar como opção.
O mesmo caso do volante Marcinho Guerreiro, que poderia ocupar uma das vagas deixadas por Bruno e Fabiano, suspensos:
— Ele já está treinando, estamos analisando o Brusque e ele está convocado. A ideia é utilizar o Marcinho, não sei se de entrada, ou se de repente no decorrer da partida — apontou.
O treinador azurra encerrou comentando ainda a derrota na abertura do returno para a Chapecoense e que espera, contra o Brusque, um ataque mais produtivo:
— Eu acho que tudo o que o Avaí conquistou foi colocando tijolinho por tijolinho. Então, a gente arrumou a defesa, e precisa agora fazer com que a nossa defesa seja sólida, para depois ir contruindo em cima disso. Não é um momento simples. O time vinha fazendo gol, numa crescente, então a gente não perdeu isso. Nesse jogo (em Chapecó) a gente fez um primeiro tempo ruim, aquém do que esperávamos mas, no segundo tempo, ocupamos melhor os espaços do campo, então é em cima desse processo que vamos trabalhar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.