| 08/03/2011 16h17min
O Criciúma enfrenta nesta quarta-feira, dia 9, às 16h, um adversário que ainda não venceu: a Chapecoense. No turno, os dois times se enfrentaram duas vezes. Na primeira, o Tigre perdeu por 3 a 2 e, na segunda, rolou um empate em 1 a 1, mas que rendeu a vaga na final do turno para o Tigre. Agora, falta ao grupo do Sul do Estado vencer o do Oeste.
A equipe de Guilherme Macuglia estará desfalcada em mais uma rodada. Desta vez, o setor defensivo é quem sofre as maiores alterações. Sem o lateral-direito Fábio Santana, os zagueiros Rogélio (poupado) e Toninho e o lateral-esquerdo Pirão, além do atacante Schwenck, ganham oportunidades Kleber, Nirley, Rodrigo, Mineiro e Lincom.
Mesmo com tantas mudanças na equipe, Macuglia acredita que o Tigre não se intimidará diante da Chapecoense e está confiante em manter a sequência de vitórias.
— Eles têm ótimos jogadores, como Badé, Thoni e Aloísio, que têm grande poder de finalização, mas estamos trabalhando bem e apostando em nossos atletas, jovens, que têm demonstrado força — disse confiante no grupo.
A disputa será em campo neutro. A partida deveria ser na casa do Tigre, mas a reforma do gramado leva a partida para o Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Na tarde desta terça-feira, dia 8, a delegação do Criciúma treinou no gramado do embate para "reconhecimento" de território. E como estará cerca de 57 quilômetros longe de seu torcedor, o Tigre pede que eles façam um esforço e viagem até Tubarão para apoiar os atletas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.