| 04/03/2011 11h14min
Fernando Alonso, da Ferrari, demonstrou, mais uma vez, não se preocupar com sua fama de antipático dentro dos paddocks da Fórmula 1. O espanhol afirmou que está na categoria para ganhar e não fazer amizades.
Nesta sexta-feira faz dez anos que o piloto estreou na Fórmula 1. No dia 4 de março de 2001, Alonso fez sua primeira aparição no GP da Austrália pela Minardi e terminou em 12º lugar. A partir daí, o espanhol conquistou 26 vitórias e dois títulos mundiais.
– Não corro para fazer amigos, mas sim para ganhar. Quero tentar vencer o suficiente para ser lembrado no futuro. Gostaria que fizessem um filme da minha vida – disse Alonso em entrevista ao jornal espanhol "Marca".
Além disso, o bicampeão destacou também o lado político do esporte, garantindo que é necessário muito mais do que apenas talento para ser bem-sucedido no meio.
– Não é só correr. A F-1 tem também muito negócio e outros interesses. Não é uma competição pura e simples. Os carros não são iguais, as regras não são as mesmas para todos. Sabemos disso e aceitamos, talvez por causa de um certo charme dentro da F-1 – admitiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.