| 03/03/2011 16h24min
Aos 34 anos, Mark Webber admitiu que espera encerrar sua carreira na Red Bull, deixando claro sua intenção de permanecer na equipe pelos próximos anos.
Embora seu contrato tenha sido renovado apenas por mais esta temporada, Christian Horner, chefe da equipe, declarou recentemente que pode estender mais o vínculo com o australiano por mais um ano.
Em entrevista à revista britânica "F1 Racing", Webber revelou seu interesse de seguir na escuderia australiana. Quando perguntado se esperava ficar na Red Bull, o australiano respondeu:
– Acredito que sim. Quero continuar, qualquer piloto iria querer isso, correr na frente de semana em semana. Correr com eles é muito recompensador e agradável.
O piloto viveu alguns momentos de conflito dentro do time, principalmente na disputa com seu companheiro Sebastian Vettel. Após vencer o GP da Inglaterra, Webber respondeu a comemoração da equipe pelo rádio dizendo que não era um mais resultado para um segundo piloto.
– Claro que em alguns momentos você fica nervoso. Não há um cara no pitlane que não fique nervoso. Eles estariam mentindo se dissessem que não. Isso é o que faz você levantar da cama. Isso é o que um competidor passa e é isso que nos faz aproveitar. Obviamente tivemos alguns contratempos dentro da equipe, mas ter dois pilotos que fazem o que fizemos no ano passado deve passar por essa situação – admitiu.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.