| 02/03/2011 19h56min
Da vitória de 4 a 0 sobre o Jaguares, há uma semana, até a volta aos gramados no dia 10 de março, contra o Ypiranga, serão duas semanas de treino. Repetitivos, exaustivos, porém dosados, para que Celso Roth possa corrigir e trabalhar melhor a equipe. Mas jogador gosta mesmo é de jogar.
— Para mim foi ruim. O ideal seria ter um jogo na semana para manter o ritmo. Mas tomara que na nossa volta possamos conseguir uma vitória dentro de casa — disse o lateral Kleber em entrevista coletiva no fim da tarde desta quarta.
Atual capitão do time — desde a lesão de Bolívar — assumiu a braçadeira sem que isso lhe envaideça. Kleber afirma que a escolha deposita mais confiança e responsabilidade.
— Fico feliz de ter a oportunidade de ser capitão, mas é em virtude de uma lesão do Bolívar. Foi opção momentânea do professor Celso Roth. Depois volta para ele. Mas eu tenho a responsabilidade sempre de fazer o melhor pelo Inter. Acho que todos aqui no grupo têm condições de usar a braçadeira.
Assim como Tinga, que já voltou, e Sobis, que treinou com bola pela primeira vez depois da lesão, a tendência é que Bolívar já esteja à disposição de Roth para enfrentar o Ypiranga.
O Inter segue a semana de treinos nesta quinta. Serão em dois turnos. Pela manhã, a movimentação começa a partir das 9h. Depois, os jogadores voltam a trabalhar às 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.