| 22/02/2011 10h20min
O confronto entre Lyon e Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, nesta terça-feira, às 17h45min, terá um gostinho especial para o atacante Benzema, que irá reencontrar seus companheiros do time francês, pelo qual jogava antes de ir para a Espanha.
— Falei com os jogadores do Lyon na seleção para dizer que desta vez será diferente, pois temos uma equipe diferente nesta temporada — contou Benzema.
— É sempre difícil para nós jogar contra o Lyon, pois faz seis jogos que o Real não os derrota. No vestiário, não falamos muito deles, mas eu sei que são uma boa equipe, que sempre se coloca no mesmo nível do adversário — completou o francês.
Benzema afirmou também que, se for titular contra seu ex-clube, fará uma grande partida. O francês disputa a vaga no ataque com o togolês Adebayor.
Chelsea parte para o tudo ou nada contra o Copenhague
O Chelsea vai à Dinamarca enfrentar o Copenhague nesta terça-feira, às 17h45, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa precisando desesperadamente da vitória para manter suas chances de conquista de algum título neste ano. Nesta temporada, o clube inglês já foi eliminado da Copa da Liga Inglesa, da Copa da Inglaterra e ocupa atualmente a quinta colocação no Campeonato Inglês, a 12 pontos do líder Manchester United.
Sem vencer há três partidas, os Blues negam que estejam em má fase, mas um resultado ruim na partida contra o Copenhague pode custar o emprego do técnico Carlo Ancelotti.
— O Chelsea não vai ser eliminado pelo Copenhague. Precisamos de um resultado e será bom se ele vier nesta terça-feira. Mas temos que continuar e manter o nosso jogo, criar chances e, espero, ter mais pontaria. Não estamos tendo bons resultados e temos que melhorar — disse o italiano.
Primeiro time dinamarquês a alcançar a fase final da Liga dos Campeões, o Copenhague espera conquistar um bom resultado na primeira partida, em casa, para ter chances de avançar às quartas de final.
— Fizemos bonito em casa e mostramos que fora de casa também conseguimos bons resultados. Mas agora estamos jogando frente a uma equipe de nível mais elevado. Vai ser difícil para nós, pois estamos na pausa de inverno e não jogamos uma partida importante desde dezembro, enquanto o Chelsea deve ter jogado umas 15 — disse o zagueiro Grokjaer, ex-Chelsea e atualmente no Copenhague, referindo-se à paralisação do Campeonato Dinamarquês, devido ao rigoroso inverno no país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.