| 11/02/2011 16h59min
As aventuras de Adriano ainda dão o que falar na Itália. Mas o técnico da Roma, Claudio Ranieri, tentou dar um ponto final no assunto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O treinador disse que ainda espera contar com o atacante brasileiro e também se mostrou incrédulo com as notícias vindas do Brasil sobre os problemas do jogador ao misturar bebida alcoólica e direção.
– Estou convencido que Adriano ainda poderá ser muito útil, quem sabe marque um gol em uma partida importante. Sou um sonhador. Devemos conhecer melhor o Brasil para podermos julgá-lo melhor. Sou igual a São Tomé. Não acredito naquilo que li. Disseram-me que ele não estava dirigindo. Ele não estava dirigindo e pegaram a carteira dele. Por quê? Por quê? Não quero mais falar disso, só de futebol – afirmou o treinador.
Apesar do voto de confiança de Ranieri, a direção da Roma estuda a possibilidade de multar o jogador, assim que ele retornar ao clube, no dia 22. A rescisão do contrato não está descartada.
Adriano teve o direito de dirigir suspenso por cinco dias, após se negar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada de quarta-feira passada, em uma blitz da Lei Seca, na Barra, Zona Oeste do Rio. O jogador, que admitiu ter ingerido álcool, levou multa de R$ 957,70. Adriano será julgado pelo Detran e pode ficar um ano sem dirigir.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.