| 11/02/2011 15h40min
Depois de garantir a permanência da Neymar no meio do ano passado, o presidente do Santos Luis Álvaro afirmou não se incomodar com um possível interesse do Real Madrid (ESP), cujo técnico é o português José Mourinho. Na última quinta, 10, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport publicou que o jogador integra uma lista de reforços do clube espanhol.
— Acharia muito estanho se o Mourinho dissesse que não se interessa pelo atleta, pois provaria que está míope. Ele se interessar é óbvio. Todo o time que for bem administrado deve pretender ter o Neymar — brincou o dirigente.
Luis Álvaro reiterou novamente que Neymar só deixará o clube se houver o pagamento da multa contratual de 45 milhões de euros (R$ 101,6 milhões).
— A tranquilidade pela permanência do Neymar é relativa, pois quem decide o destino é o próprio jogador. Em 1888 a escravidão foi abolida. Só que quando você assina um contrato é assumido um comprossio que só pode ser rompido com a cláusula rescisória.
Se o Real Madrid mantém o interesse pelo atacante, o Barcelona (ESP) pode ser um rival a menos para as negociações. O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou nesta sexta, dia 11, que o clube catalão não deseja contar com Neymar. O Barcelona, porém, enviou um observador ao Sul-Americano Sub-20.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.