| 08/02/2011 21h13min
O time do Inter da estreia da Libertadores será apresentado domingo, diante do Pelotas, no Beira-Rio, ou pelo menos estará muito próximo disso. A partir de quinta-feira, o técnico Censo Roth começará a projetar essa equipe.
– A equipe que entrará domingo provavelmente será a da estreia na Libertadores – destaca Roth.
O Inter já enviou a documentação de Cavenaghi e Rodrigo para a CBF. Assim, o clube espera que os nomes desses dois atletas apareçam no BID já nesta quarta-feira.
– O que tenho é que Rodrigo e Cavenaghi tenham provável liberação amanhã ou quinta. Deveremos relacioná-los. Se estiverem em condições legais, brigarão por uma situação no time – avisa o treinador.
A situação do Bolatti é um pouco mais complicada. O clube projeta a liberação do jogador na sexta-feira. Celso Roth, entretanto, destacou que o volante ainda se encontra fora de ritmo de jogo.
– Bolatti fez os exames, não está no ritmo dos demais, mas fez bons testes. Faz tempo que não participa de uma partida. Não posso precisar quando ele estará pronto, mas já participou hoje e reconheceu o grupo. Legalmente, espero que tenha condições para domingo – ressalta.
Um desfalque para a partida de domingo deverá ser o meia Zé Roberto. O jogador saiu do treino da tarde desta terça-feira sentindo dores na coxa direita. É rescaldo ainda da estreia contra o Juventude, quando teve de ser substituído ainda no primeiro tempo.
O Inter deverá enfrentar o Pelotas com: Lauro; Nei, Índio, Sorondo (Rodrigo) e Kleber; Wilson Matias (Bolatti), Tinga, Guiñazu e Andrezinho (Zé Roberto); D'Alessandro e Cavenaghi (Leandro Damião)
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.