| 08/02/2011 14h58min
A vitória por 3 a 2 sobre a LDU de Loja foi a segunda consecutiva em duas partidas do Emelec, adversário do Inter no próximo dia 16 na estreia na Copa Libertadores, no Campeonato Equatoriano. Mas ela não satisfez o técnico dos "eléctricos", Omar Asad. Ao jornal equatoriano El Universo, o treinador disse que a equipe precisa melhorar.
— A Liga de Loja propôs seu jogo quando nós nos equivocamos — disse o treinador, que viu um adversário perigoso nos contra-ataques. — Logicamente quando uma equipe sabe que suas armas são inferiores às do rival, ela tem outra estratégia para contrabalancear. O plano (da LDU de Loja) foi o esperado, que era sair para o contragolpe. Eles se saíram bem em alguns momentos — acrescentou.
A partida marcou a estreia do meia Édison Méndez e do atacante argentino Eial Strahman. O treinador comemorou as novas opções e se mostrou otimista quanto à evolução da equipe.
— Há aspectos que devemos melhorar. Há algumas coisas para corrigir, mas acredito que temos algumas coisas para corrigir. Mas acredito que teremos muito material para alcançar o que queremos.
O jornal El Telegrafo exalta a atuação de Cristian Menéndez, autor de dois dos três gols do time de Guayaquil, e afirma que a equipe teve uma atuação "mais agressiva" no Estádio George Capwell, onde recebe o Inter no dia 16.
Com a vitória, o Emelec é o vice-líder do Equatoriano, com 100% de aproveitamento, mas perdendo a liderança para o Deportivo Quito por um gol no saldo. Os dois times se enfrentarão na próxima rodada na capital do país.
CLICESPORTES
Emelec vem de duas vitórias e disputa a liderança com o Deportivo Quito
Foto:
Reprodução, eluniverso.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.