| 08/02/2011 09h41min
A vaga aberta na Renault após o terrível acidente de Robert Kubica está oportunizando uma segunda chance aos pilotos que não conseguiram um lugar no grid tenham. Nico Hulkenberg e Vitantonio Liuzzi já mostraram interesse em substituir o polonês.
Na última segunda-feira, Eric Boullier, chefe da Renault, admitiu que, caso Kubica tenha que ficar muito tempo fora das pistas, procurará um piloto mais experiente para que possa ajudar no desenvolvimento do novo carro, em vez de utilizar um dos reservas.
Timo Gans, um dos agentes de Hulkenberg, revelou o interesse do piloto em ocupar a vaga na Renault, mesmo já tendo contrato com a Force India.
— Temos um contrato com a Force India e não vamos tomar a iniciativa de contatar a Renault. Se eles vierem conversar conosco, vamos começar a pensar sobre isso, mas ainda não estamos pensando sobre isso. Espero que Robert fique bom logo — disse ao jornal inglês "Daily Mail".
Depois de visitar o polonês na última segunda, Liuzzi também demonstrou interesse em ocupar o lugar da Renault.
— É óbvio que, quando a Renault estiver certa de que Robert não poderá correr, essa chance será aberta e espero ser escolhido em vez de outra pessoa — admitiu ao site italiano "422race.com".
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.