| 07/02/2011 12h07min
A Virgin lançou nesta segunda-feira seu novo carro, o MVR-02, em um evento no Centro de Televisão da BBC, em Londres. O monoposto possui um nariz um pouco menor do que muitos dos carros apresentados até agora, além de ter uma traseira mais estreita que seu antecessor.
A mudança do nome do chassi de "VR" para "MVR" foi por causa da nova proprietária da equipe, a montadora russa Marussia. Além disso, a equipe deve correr em 2011 sob bandeira russa.
Timo Glock e Jerôme D'Ambrosio serão os pilotos titulares (Foto: Adriam Dennis, AFP)
O carro foi mais uma vez desenvolvido por computadores com o uso do CFD (Dinâmica Computacional de Fluidos), mas a chegada de mais investimentos possibilitou um trabalho melhor, o que faz com que a equipe acredite que possa brigar no meio da tabela.
O experiente alemão Timo Glock segue na equipe, enquanto que o lugar do brasileiro Lucas Di Grassi será ocupado pelo novato Jerôme D'Ambrosio, da Bélgica. Por enquanto, o piloto brasileiro ainda não foi confirmado como piloto de testes de nenhuma equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.