| 04/02/2011 12h48min
Não vai ser desta vez que o colombiano Jonathan Estrada, o reforço estrangeiro do Leão da Ilha, vai disputar o maior clássico catarinense. A documentação do meia ainda não está concluída. Nesta semana, o atleta viajou até o país natal para agilizar o processo de transferência internacional e do visto de trabalho. A expectativa é que em até uma semana tudo esteja resolvido.
— A burocracia às vezes emperra a situação. o Estrada está retornando para o Brasil e até sexta-feira que vem deve estar regulamentado. A Colômbia não faz parte do Mercosul e a burocracia é mais complicada — explica o advogado do Avaí, Sandro Barreto.
Mesmo sem liberação oficial, o jogador já vinha treinando normalmente com a equipe. Se tudo ocorrer como o esperado, o meia poderá estar à disposição do técnico Vagner Benazzi no último jogo válido pela fase classificatória do primeiro turno. A partida, no próximo dia 13, será com o Concórdia, às 17 horas, fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.