| 03/02/2011 01h30min
Após a eliminação na Colômbia, que fez o Corinthians deixar a Libertadores, ainda na primeira fase da competição, diante do Tolima, nesta quarta-feira, o técnico Tite preferiu ressaltar a eficiência do Tolima. O treinador não quis comentar as atuações individuais de seus atletas.
– Tomamos o gol no nosso melhor momento no jogo. Ajustamos, voltamos melhor no segundo tempo, mas sabíamos que o primeiro gol iria definir o curso da partida. Na oportunidade que teve, o Tolima converteu. Aí o emocional pesou e acabou definindo o resultado.
Sobre a expulsão do peruano Luis Ramírez, que ficou no campo por menos de cinco minutos, o técnico Tite preferiu não comentar, priorizando a análise do coletivo.
– É uma oportunidade de individualizar, mas eu não sou muito afeito. Não quero comentar não sou de transferir responsabilidade, todos nós tivemos oportunidade.
Sobre Ronaldo, que foi criticado pelos corintianos presentes em Ibagué, nesta quarta-feira, após o resultado, o técnico voltou a ressaltar a qualidade do jogador e não o criticou.
– Não individualizo, volto a repetir. Quando perdemos, perdemos todos. Ronaldo é um jogador terminal. De três que entram para ele, uma ou duas ele guarda – concluiu Tite.
Após a análise da derrota na Libertores, o técnico ainda prometeu melhores intensificar o trabalho para que o time se apresente melhor já na próxima rodada do Paulistão, quando enfrenta o Palmeiras no clássico Paulista.
– Nós temos que retomar um padrão, reconduzir, ter desempenho e ter vitória. Só isso traz confiança para o torcedor – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.