| 03/02/2011 01h24min
Abalado e com dificuldade de explicar a eliminação precoce na Libertadores ontem à noite, Ronaldo previu dura consequência para o grupo no restante da temporada.
– É uma derrota que vamos levar para o resto do ano. Não jogamos bem, o gramado também não ajudou. Inadmissível jogar em um campo desses, mas não é desculpa. Não fomos bem em nenhuma das duas partidas e fomos eliminados – afirmou o camisa 9, ainda no gramado do Manuel Toro, lembrando que só poderia analisar a derrota de cabeça fria.
O Fenômeno sabe que será o mais cobrado pela queda do clube na competição mais importante, e que é a grande obsessão dos corintianos. Até por isso, ficou sem palavras para dar uma resposta para a torcida.
– Não podemos falar nem pedir nada, nem paciência, nem tolerância. Falhamos. Somos os primeiros que representamos o clube, estamos todos muito tristes – ressaltou.
Por infeliz coincidência, esta foi a primeira derrota de Tite nesta segunda passagem do clube. Até então, haviam sido seis vitórias e sete empates. A queda de produção em relação ao ano passado, quando o Corinthians brigou até o fim pelo título brasileiro, foi lembrada.
– Estávamos fazendo gols em quase todos os jogos desde o ano passado, mas no momento mais importante falhamos. Vamos arcar as consequências e assumir a responsabilidade – disse Ronaldo.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.