| 02/02/2011 19h58min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite quebrou o silêncio sobre a discussão com o capitão Carlos Alberto após a derrota diante do Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Nesta quarta-feira, durante a apresentação do novo técnico do time, Ricardo Gomes, o dirigente deixou claro que vai conversar tanto com o jogador quanto com Felipe, e vai fazer o que for melhor para o Vasco.
— A instituição está acima de qualquer jogador e presidente. Não canso de elogiar o Carlos Alberto, para mim, um dos melhores na posição. Tenho um coração enorme, sou do bem. A situação me chateou muito, mas vamos conversar. Primeiro a instituição, depois o presidente. — disse, enfatizando que a situação passou um pouco dos limites:
— Depende dele, na prática, fazer acontecer em prol do Vasco. Teremos um papo aberto, bem franco. Não tenho nada contra ele, mas acho que fugiu um pouco do controle.
Dinamite fez questão de frisar que a decisão sobre a reintegração da dupla ou não passará também pela aprovação de Ricardo Gomes.
— Vai passar também pelo treinador. Vou continuar buscando nele, para que ele possa ajudar o Vasco da melhor maneira. Se for importante para o clube ter o Carlos Alberto jogando, ele continua. Se não for isso, vamos conversar.
Situação do meia vai depender de uma conversa com Dinamite
Foto:
Pedro Kirilos, Lancepress
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.