| 01/02/2011 17h39min
Liedson vai deixar saudades em Portugal. Após o acerto oficial com o Corinthians na segunda-feira, a diretoria do Sporting (POR) se pronunciou sobre a saída do atacante.
Em entrevista ao site oficial do clube, José Couceiro, diretor de futebol, lamentou a perda do principal artilheiro da equipe nos últimos anos. Ao todo, foram 313 jogos e 180 gols. Média de 0,57 gol por partida.
– Liedson sai a bem do Sporting, mas não existe insubstituíveis. Foi um jogador muito importante para o clube, que marcou um momento como goleador, mas temos que continuar. O Sporting tem uma longa história e vai continuar. Não podemos ter atitude de desânimo, temos um elenco que tem soluções e tem outros jogadores – declarou.
Abordado sobre um possível protesto da torcida por conta da venda de Liedson, Couceiro admitiu ser fã do reforço corintiano, mas exaltou a força do elenco. O Levezinho fará sua despedida nesta sexta-feira, diante do Naval, no Alvalade.
– Se eu estivesse na arquibancada gostaria de ter o Liedson dentro de campo. Decidir é difícil e as decisões nem sempre são fáceis de tomar e há momentos em que não há alternativas. O Liedson vai conceder coletiva após o jogo com a Naval e explicar toda a situação. Queremos que o Liedson saia bem, porque marcou um momento no Sporting – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.