| 23/01/2011 22h48min
Após conseguir mais uma vitória e ganhar moral, o técnico Luis Felipe Scolari vai se reunir nesta segunda-feira com novo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e com, Roberto Frizzo, vice de futebol do clube para conversar sobre nomes que podem chegar ao Parque Antártica neste início de temporada.
Depois do jogo contra o Oeste, em que o clube da capital venceu por 1 a 0, Felipão explicou a situação.
– Amanhã (segunda-feira), provavelmente, estaremos com o Frizzo e com o presidente parar definirmos uma situação. Agora, existe uma outra forma. Será um jogador que poderá vir e que a gente tem certeza que dará para jogar em duas ou três posições – disse o treinador.
– Elkeson não deu certo pois alguns jogadores não quiseram aceitar a transferência. Amanhã conversaremos, mostraremos nossa dificuldade para a diretoria – explicou.
A negociação do Palmeiras com o meia Elkeson, do Vitória, não evoluiu porque Patrick e Tadeu, que seriam envolvidos na negociação, não aceitaram a transferência para o clube da Bahia.
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Palmeiras, com sete pontos ganhos, encara o Paulista de Jundiaí, em São Paulo. A partida acontece às 21h50. Para a partida, Felipão espera contar com os reforços recém-contratados.
– Na terça-feira vou ver se Adriano, João Vitor, Thiago Heleno terão possibilidade de ficar no banco, para talvez jogarem. Parece que acertaram as contas com o BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Provavelmente para quinta-feira terei os três.
Luis Felipe ainda não poderá contar com Valdívia e Lincoln, que, ambos, com problemas musculares, seguem em tratamento na Academia de Futebol.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.