| 21/01/2011 19h57min
O lateral-direito George Lucas não fará sua estreia pelo Avaí diante do Criciúma no domingo, às 17h, no estádio Heriberto Hülse. O jogador sentiu dores musculares durante a pré-temporada e só deve estar à disposição de Vagner Benazzi para a partida contra o Imbituba, dia 27, na Ressacada pela quarta rodada do Estadual.
— Não foi lesão, são dores musculares, que causram edemas nas duas pernas em virtude do treinamento forte quie vinhamos fazendo para estar em campo no domingo, em uma partida que eu queria jogar, mas faz parte, nós temos que passar por isso. O importante é recuperar o mais rápido possível para estar 100% porque não adianta eu entrar em campo apenas com 70% — explicou George Lucas.
O lateral aproveitou a entreviata para a CBN/Diário para criticar o pouco tempo de treinamento antes da temporada começar, lembra do tempo em que jogou na Europa e diz que os jogadores é que são os maiores prejudicados.
— É uma loucura, se nós formos analisar, na Europa temos 45, 50 dias para fazer uma pré-temporada, bastante tempo para se preparar e estrear 100%. E aqui em uma semana, 10 dias temos que estar preparado para jogar. Nós jogadores é que sofremos com isso.
George Lucas elogia e fala que o grupo de jogadores é lutador, e que daqui para frente tem que ganhar todos os jogos para recuperar o tempo perdido.
— Eu posso dizer que é um grupo lutador, todo mundo querendo, todo mundo lutando, no trabalho físico todo mundo se empenhando ao máximo e acho que isso é importante num grupo vencedor. Todo mundo está focado no mesmo objetivo. O grupo é bom, forte e esses seis pontos que perdemos temos que recuperar e pensar em ganhar todos os jogos daqui para frente — concluiu o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.