| 24/12/2010 11h41min
Max Mosley, ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), apontou que a Red Bull pode ter quebrado o acordo de restrições de custo nesta temporada. Em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport", o dirigente revelou que a escuderia fez um pedido à associação de equipes durante o último encontro, realizado na quinta-feira:
– O efeito do acordo é mínimo. Por isso os times aceitaram. A Red Bull pediu uma exceção. Se for verdade, só pode significar que eles gastaram mais do que foi permitido e agora estão pedindo a aprovação dos outros times. Estou interessado em saber como os outros times vão reagir – comentou.
Além disso, Mosley classificou o acordo de redução de custos como uma fraude, pois acredita que os times maiores continuam se beneficiando.
– Vou dar um exemplo: os times têm um limite de empregados, vamos dizer 100. Se eu andar pelo paddock com muito dinheiro, terei as 100 melhores pessoas. Então, você ainda não terá chance contra os times ricos – completou.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.