| 17/12/2010 18h20min
Souza ainda não sabe sobre o seu futuro. As especulações dão conta de que o jogador não continuaria no Olímpico, devido ao alto salário e pelo momento financeiro do clube. Pois o meia declarou que não aceita reduzir seu salário para continuar no clube.
Segundo o jogador, o salário foi um acordo entre ele e a antiga diretoria, e que ele não vai mexer nisso. Mesmo que tenha que sair do Grêmio para tanto.
– Não toparia reduzir o salário. Olha, eu recebo o salário do clube, vou trabalhar e fazer o que for passado para mim, da maneira que for. Ninguém me procurou, mas redução de salário é impossível – disse à Rádio Bandeirantes.
Além disso, Souza foi além e comentou como a situação poderia ser resolvida. No entanto, ele deixa claro que não foi procurado pela diretoria, que assumiu nesta quinta-feira, e que se reapresenta no Olímpico dia 4 de janeiro.
– Existem varias maneiras de chegar em um acordo, se não tem condições de pagar montamos uma rescisão. Estou acostumado a jogar, e é normal que apareçam clubes, mas especulações, nada concreto. Entendo as especulação pelo salário que tenho e por não ter jogado muito esse ano. O bom do futebol é que dá voltas, e não sei se vai ser no Grêmio, mas vou ter oportunidade de mostrar as pessoas que eu e outros jogadores merecem um respeito maior – declarou o jogador.
As especulações dão conta de que Souza e Leandro deixariam o Olímpico em 2011. O motivo seria a relação custo-benefício: ganham muito para o que apresentaram em campo em 2010. A diretoria, no entanto, diz que a situação dos jogadores ainda não está resolvida.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.