| 17/12/2010 17h59min
O Grêmio está atrás de jogadores para o time titular, mas também fará algumas apostas para a temporada de 2011. Uma delas pode ser o atacante Lins, do Criciúma. O gerente de futebol do time catarinense, Homero Santarelli, está em Porto Alegre para fechar a negociação, que envolveria a ida de alguns atletas do Estádio Olímpico para o Heriberto Hulse.
O Criciúma mostrou interesse no goleiro Busato, no lateral-esquerdo Bruno Colaço e em Roberson. Porém, o atacante não estaria com vontade de se transferir para o interior catarinense.
O empresário André Barros confirma a negociação e se mostra otimista em um desfecho favorável:
– Mesmo os dirigentes da gestão antiga já mostravam interesse no Lins. Agora, a nova diretoria está construindo um bom relacionamento com a diretoria do Criciúma e acho que não terá problemas para conseguir a liberação. Sempre foi um sonho do Lins atuar em um grande clube e o Grêmio se encaixa neste perfil
Lins tem 22 anos e é baiano de Camaçari. Antes de jogar no Criciúma, estava no Mirassol, do interior paulista.
O jogador tem 100% dos direitos federativos ligados ao Criciúma, já os direitos econômicos são 50% do time catarinense e a outra metade da empresa C2B Sports, que pertence a André Barros.
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, confirmou que o clube estuda fazer uma parceria com o Criciúma, mas negou que isto tenha alguma coisa a ver com a possível contratação de Lins:
– O Lins é um jogador que sabemos quem é. Temos uma avaliação sobre ele. É uma aposta. Não existe possibilidade de comprarmos o passe do jogador, mas ele pode entrar em uma parceria com o clube catarinense que estamos tentando construir. O Criciúma tem necessidades em algumas posições e vamos ver nomes que possam ser viabilizados – disse o dirigente do Grêmio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.