clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/12/2010 21h03min

Alex marca na vitória do Spartak, mas clube é eliminado

Partida foi marcada pela confusão da torcida russa na partida realizada na Eslováquia


Em uma partida marcada por confusão nas arquibancadas, o Spartak de Moscou venceu o Zilina, da Eslováquia, de virada, por 2 a 1 com gols do brasileiros Ibson e Alex, nesta quarta-feira, mas se despediu da Liga dos Campeões da Uefa, assim como a equipe eslovaca, que atuou em casa.

O jogo:

A partida teve de ser paralisada logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Torcedores do Spartak jogaram sinalizadores em campo, obrigando o árbitro Kevin Blom a suspender o jogo até que a torcida se acalmasse. Os jogadores do time russo ainda tentaram acalmar os torcedores, mas acabaram voltando para o vestiário por motivos de segurança.

Depois de 20 minutos de paralisação, a partida foi reiniciada, mas não ofereceu muitas emoções aos torcedores que compareceram ao Estádio MSK Zilina. Muito superior ao time eslovaco, o Spartak teve nove chutes a gol na primeira etapa, contra apenas quatro do adversário, mas as finalizações não foram suficiente para garantir emoções no primeiro tempo.

O Zilina abriu o placar na primeira jogada do segundo tempo. Depois de jogada de Gergel dentro da área, a bola sobrou para Majtan. Mas com gols dos brasileiros Alex e Ibson, o Spartak virou a partida, conquistou sua terceira vitória e partiu rumo à Liga Europa de cabeça erguida. Já o Zilina, manteve o 0% de paroveitamento: seis derrotas em seis partidas.

Ficha técnica:
Zilina (SVK) 1 X 2 Spartak Moscou

Estádio: MSK Zilina, Zilina (ESL)
Data/hora: 08/12/2010 - 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Kevin Blom (HOL)

Cartões amarelos: Babatounde, Poliacek, Piacek e Pecalka (ZIL); Kombarov (SPA) Fulano (NIT); Fulano, Fulano (RIO)
Cartões vermelhos: Ibson, 32'/2ºT (SPA).

Gols: Majtan, 3'/2ºT (1-0); Ibson, aos Alex, 9'/2ºT (1-1) e Ibson, aos 16'2T(1-2)

Zilina: Dubravka, Angelovic, Piacek, Pecalka e Gergel; Poliacek (Rilke, 1'/2°T), Jez (Ceesay, 24'/2°T), Guldan, Babatounde e Majtan; Oravec. Técnico:  Pavel Hapal

Spartak Moscou: Dikan, Makeev (Ozobic, 10'/2°T), Suchy, Stranzl e Kombarov; McGeady, Sheshukov, Ibson e Kombarov (Ivanov, 38'/2°T); Alex e Kozlov (Drincic, 1'/2°T). Técnico: Valeri Karpin

 

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.